Páginas

"Jejum das Conquistas de Daniel"

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Nesta terça-feira (8), a igreja Renascer em Cristo inicia o “Jejum das Conquistas de Daniel”. O culto será realizado em dois horários: 10 e 20 horas.



Em entrevista ao portal iGospel, Apóstolo Estevam Hernandes falou sobre como será este período de consagração.  
“Até o dia 18 de dezembro, vamos jejuar doces e refrigerantes. Todos os dias, seremos ministrados em nossas igrejas”, disse ele.
O líder da Igreja Renascer em Cristo também explicou que os temas do jejum foram baseados na Oração do Ano Apostólico de Daniel. “Todos os dias, no período do jejum, nós faremos a Oração do Ano Apostólico de Daniel. Vamos meditar em na Palavra de Deus e nos consagrar”, afirmou.
Confira, a seguir, os temas da campanha:
- Receber o poder da Graça Apostólica;
- Vitoria contra o poder da Babilônia;
- Conquistar o reconhecimento pelo testemunho;
- Ver Deus fechar a boca dos leões;
- Sair da fornalha em honra;
- Ser marcado pela prosperidade e abundância do Senhor:
- Ter a luz de Cristo;
- Receber a capacidade sobrenatural;
- Vencer os reinos humanos e demoníacos da Babilônia;
- Ser marcado com experiências espirituais
Relembre a Oração do Ano Apostólico de Daniel:
Neste ano apostólico de Daniel, coberto com o poder e autoridade de Jesus Cristo, declaro que viverei o ano dos maiores livramentos sobrenaturais da história da minha vida.
Como Daniel, eu verei todo o poder demoníaco da Babilônia cair debaixo dos meus pés, terei honra por ser reconhecido como servo do Deus vivo. Declaro que a boca dos leões se fecharão e nem a fornalha aquecida poderá me impedir de andar. Eu e a minha família seremos marcados pela prosperidade e abundância do Senhor.
Toda luz, sabedoria e força que estavam na vida de Daniel estão sobre a minha vida. Serei dez vezes mais capaz em tudo o que fizer, porque o Senhor iluminará os meus caminhos. Declaro, em nome de Jesus, que o principado da Pérsia cairá por terra e neste ano de Daniel eu serei marcado com experiências espirituais profundas. Ano de Daniel. Ano de ver os reinos humanos e demoníacos caindo, ano da minha honra, ano de livramentos, ano de prosperidade, em nome de Jesus.



Início do “Jejum das Conquistas de Daniel”
Data: 8 de dezembro (terça-feira)
Horário: 10 horas e 20 horas
Local: Renascer em Cristo Vila Nova Cachoeirinha
Endereço: Av. Parada Pinto, 1468 - Vila Nova Cachoeirinha

0 comentários:

Postar um comentário

 
Renascer Vila Nova Cachoeirinha | by TNB ©2010